quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como decorar com espelhos de 1,99


Olá pessoal !!!...                                                                                                                                

Estou de volta,Pois pretendo toda semana postar algo novo pra vocês aqui no blog.

O post de hoje é uma dica de Como Decorar com Espelhos de 1,99.


Está com a grana curta e quer decorar aquele corredor sem vida ou um canto da casa sem graça?
Que tal colocar um lindo quadro decorativo de espelhos, que é uma boa opção pra dar amplitude e iluminar o ambiente sem gastar muito e dar um impacto, pois é diferente e elegante.


Pra fazer essa linda decoração de parede, você vai precisar de :
  • Espelhos de 1,99.Quantos quiser"lembrando que tem que ser números pares".
  • Fita adesiva.
  • Fita isolante.
  • Tesoura.
  • Cola quente.
  • EVA ( Se você for só pendurar na parede).
  • Pedaço de papelão ( Pra ficar firme se você for usar em um movél  por exemplo).

Vamos começar !!    

Pegue o papelão, nas fotos dá pra ver eu usei de caixa de leite, mas não aconselho pois tem dobraduras daí ele não ficará tão firme.

Coloque os espelhos em cima do papelão e marque com lapís o tamanho do seu quadro recorte o excesso e reserve.



Comece a passar a fita adesiva na parte de trás dos espelhos para unir um ao outro, é importante estarem bem alinhados,depois passe fita isolante onde tiver frestas, para não aparecer transparência.




Agora meça quantos cm tem do gancho para a moldura,


 Agora meça no papelão também, para fazer um corte para passar o gancho do espelho.



Agora chegou a hora de colar o papelão atrás dos espelhos, passe cola quente nas bodas,"pouca quantidade mesmo é só para dar um bom acabamento.



Passe fita adesiva em toda a borda .


 ESTÁ PRONTO !!Seu quadro decorativo de espelhos.

Quando eu decidir onde vou pendurar aqui em casa mostro pra vocês !!!

Vejam algumas inspirações.

Esse abaixo também foi feito com espelhos de 1,99.Inclusive essa foi a inspiração para eu fazer o meu !
 Esses abaixo já são vendidos assim de uma loja americana caríssimo.


E esses são os famosos espelhos cor de abóbora de 1,99, 



Meditação do dia:Levantarei os meu olhos para os montes,de onde vem o meu socorro.(Salmos 121:1)